quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fãs lotam E3 para ver novidades do setor de videogames

Um dos maiores eventos de tecnologia e games do mundo
Entrar na E3, em Los Angeles, é como estar em uma Torre de Babel, tamanha a quantidade de países envolvidos com a maior feira de games do mundo. Nos arredores do Convention Center, onde ocorre o evento, o tumulto é grande , mas quando entramos na E3, um novo mundo se abre. Idiomas diferentes, mulheres bonitas, luzes, cores, sons, enfim, tudo se mistura em uma coisa só: a paixão pelo mundo dos jogos eletrônicos. O comentário geral é que a E3 2011 é especial. Motivos? Vários. Para começar, um dia antes da feira, a Microsoft fez uma excelente conferencia para a imprensa, apresentando uma nova gama de possibilidades para o Kinect, do XBOX 360, além de jogos alucinantes para o console.
A Nintendo, por sua vez, caprichou e apresentou seu mais novo console: o Wii U, que, com uma tela em meio ao joystick, permite varias possibilidades de jogabilidade, inclusive usando telas diferentes para situações simultâneas do mesmo jogo.
A Sony segue apostando na massificação do Playstation, sua solida plataforma que desde os anos 90 arrebata fãs ao redor do mundo. Mesmo com criticas recentes a confiabilidade do sistema, a Sony segue atraindo os espectadores, prova disso é o belo e imponente stand da Playstation, que durante todo o tempo ficou lotado na feira.
Duelos a parte, a E3 2011 é especial, pois quanto mais a briga entre as empresas fica acirrada, mais diversão está garantida para os gamers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário